Banners

BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
eXTReMe Tracker

A nova Radio Web



Saudações Senhoras e Senhores

Bom, hoje, depois de alguns milênios sem dar as caras, (mas por um motivo extremamente justificavel que eu inventei, mas esqueci...)

Estou de volta! Eu o Bardo-sama, na compania do meu incrível e único banjinho mudo, o Astolfo Jr. !

E trago para vocês novidades! Muitas novidades, ótimas bandas e dicas para aqueles que gostam de música de qualidade!

Esperam que estejam prontos para a enxurrada de bandas e músicas completamente malucas e improváveis que serão apresentadas daqui para frente!

Para começar vamos não a uma banda, mas a uma Radio Web, o Musicovery.

Uma Radio Web completamente inusitada, diferente, criativa e o melhor, simples de usar. Primeiro você escolhe um estilo musical (Rap, R&B, Jazz, Gospel, Blues, Metal, Rock, Vocal POP, POP, Electro, Latino, Classico, Trilha Sonora, World, Reggae, Soul, Funk (não é carioca não, é funk americano) e Disco). Depois Você esclhe a intensidade da música (Dark - músicas pesadas, intensas, Energetic - Musicas dançantes e vibrantes, Calm - Musicas lentas e tranquilas e Positive - Alegres e ritmadas) ou o ritmo da música (Tempo +, Tempo -, Dance +, Dance -)

Então será gerado uma teia com várias músicas seguindo seus requisitos, todas relacionadas, onde você pode ir viajando pela teia e conhecendo bandas até então desconhecidas mas que provavelmente irão te agradar, assim como curtir clássicos sonoros. Sem falar que ainda é possível salvar uma música como favorita e criar uma playlist ou deletá-la para que ela não entre em seleções futuras. E também classificar as músicas por época (Anos 50, 60, 70, 80, 90, 00)

Com som de qualidade e um design pra lá de bonito,o Musicovery é uma ótima pedida para ouvir música na web.

E tudo isso completamente de graça, basta se cadastrar para ter acesso a um monte de recursos. Inclusive a versão em português.

Eu viciei.

0 Aplausos: