Banners

BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
eXTReMe Tracker

Apresentação

Saudações senhoras e senhores! Sejam bem vindos ao meu novo blog!
DEpois de experimentar o gostinho do sucesso blogueiro no Gerador de Improbabilidade Infinita, e resolvi expandir meu horisontes! Então to aqui com meu novo blog, agora eu vou falar do que eu queriser, da música que eu queiser, criticar quem eu quiser! posso até dominar o mundo se eu quiser!
Não é verdade Astolfo Jr? Agora estamos o fadados ao sucesso, eu e você, me banjinho lindo...
Bom... voltando ao blog aqui nós falaremos de música, muita, muita, música mesmo, e de qualidade!
Bandas antigas e esquecidas, Clássicos da música, bandas novas, bandas diferentes, Banda de Rock, Blues, Jazz, R&B, MPB, de tudo quant é jeito e gosto! Mas sempre bandas de qualidade!
Espero que apreciem!

1 Aplausos:

Hugo Hugandja! disse...

Muito bom seu blog Cara! Toco numa banda aqui no DF e se vc quiser ouvir nossas músicas, ver nossos clipes, ler as matérias que sairam sobre agente e quem sabe até escrever uma resenha sobre nosso som, será muito massa! Acessa aí:
http://lotusnegro.sites.uol.com.br