Banners

BlogBlogs
Add to Technorati Favorites
eXTReMe Tracker

Marina-chan...

You / Himawari - Kazami

- Letra -

You

Oh, you know
You know what to say
Say I love you
Oh, I think you've got to know right away
Maybe me, too
Yukkuri to nagareru
Itoshii kioku no PE-JI ni
Nokosareta amai nioi
Itsunohinika sagashiteta
Yasashii ne no sono hohoemi
Mune no oku de yurete ita
Yozora ni saku himawari
Oh, can I
Can I tell you why
Why I need you
Oh, my life
You made it a cloudless sky I can fly
through
Yumemiteta koro kara
Kidzuite ita yo
Deai ni wa wakare ga aru koto
Boku wa kitto wakaru hazu
Donna toki mo kimi no omokage
Itsuka kitto omoidasu
Futari de mita himawari
You

- Tradução -

Você

Ah, você sabe
Você sabe o que dizer
Diga "eu te amo"
Ah, eu acho que você deve saber isso imediatamente
Talvez, eu também
Você...
você é uma briza agradável, que me refresca
Eu sinto você soprando
Eu posso sentir a luz do sol ao meu redor
Você esta brilhando
Me sinto linda quando estou perto de você (me sinto linda)
Porque você é maravilhoso (porque você é maravilhoso)
Tudo parece natural ao seu redor (me sinto linda)
você tornou isto possível
Você é maravilhoso (você é maravilhoso)
Ah, eu posso
Posso te dizer por que
Por que eu preciso de você?
Ah minha vida
Você fez um céu sem núvens onde eu posso voar
Você (você)
Você é um vento profundo, que bate forte em mim (você)
eu sinto você entrando (você)
Você pode ver a luz do sol ao meu redor? (você)
Você esta sorrindo (me sinto linda)
Eu me sinto linda quando estou perto de você (me sinto linda)
Eu estou segura e confortável
Porque você é maravilhoso (porque você é maravilhoso)
Tudo parece natural ao seu redor (me sinto linda)
Você tornou isso possível
Você é maravilhoso (você é maravilhoso)
Você

0 Aplausos: